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PRAZOS

O prazo de entrega depende da localidade do endereço de entrega do seu pedido. Clique no Link abaixo para ver os prazos estimados de entrega, conforme as opções disponíveis:

Lista de Prazos por Cidades

Não esqueça! Começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira ou compensação de seu boleto bancário e após a confirmação dos seus dados cadastrais.

No caso de pagamento via boleto bancário, o prazo de confirmação pode levar até 3 dias úteis.

Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.

Toda entrega deverá ter o comprovante assinado pelo recebedor com preenchimento de data, nome legível e número do RG/CPF.

MODALIDADES

FRETE FIXO COM ENTREGA NO MESMO DIA

Disponibilizamos o FRETE FIXO para Curitiba e Região Metropolitana.

Qual o valor?

  • Cobramos um valor de até R$ 35,00.

Como funciona a entrega no mesmo dia?

  • Se a compra for confirmada até as 12:00 e os produtos tenham disponibilidade de estoque (poderá consultar essa informação pelo chat ou pelo telefone: (41) 3086-2486), enviaremos o pedido no mesmo dia.

O que acontece se minha compra for aprovada após as 12:00?

  • Caso a compra seja confirmada após as 12:00, o pedido será despachado na manhã do dia seguinte, ou poderá estar agendando a entrega pelo telefone: (41) 3086-2486.

CORREIOS E TRANSPORTADORAS

Disponibilizamos entregas via CORREIOS e TRANSPORTADORAS para todo o Brasil.

Qual o valor?

  • O valor poderá ser calculado diretamente na página do Produto ou na página do Carrinho para os casos que tenham mais de um produto.

Qual o horário da entrega?

  • As entregas são realizadas de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto feriados e nos casos de Sedex 10.

CLIENTE RETIRA NA LOJA

Disponibilizamos essa opção para Clientes de Curitiba e Região Metropolitana.

Como funciona?

  • Ao finalizar o pedido, escolha a opção Retirar pessoalmente, não terá custo.

Quando estará pronto para retirada?

  • Você receberá um e-mail avisando a disponibilidade do seu pedido para a retirada. Caso cadastre o número de telefone do seu celular, podemos estar encaminhando uma mensagem em seu telefone.

REGRAS E RESTRIÇÕES DE ENTREGA

  • As entregas são realizadas de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto feriados.
  • Toda entrega deverá ter o comprovante assinado pelo recebedor com preenchimento de data, nome legível e número do RG/CPF.
  • Locais de destino com baixa população, de difícil acesso ou distantes das capitais podem necessitar de mais prazo para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima. Clique aqui para visualizar a relação dos CEPs.
  • As entregas são realizadas apenas no território nacional.
  • Não haverá reembolso do frete ao cliente em caso de uma segunda troca dos mesmos produtos ou pedido.
  • Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, por favor, contate nosso serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone (41) 3086-2486.

AUSÊNCIA NO MOMENTO DA ENTREGA

Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa central de distribuição e seu pedido será cancelado e reembolsado.

ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO

Você pode acompanhar o seu pedido acessando o link Status do Pedido, situado no menu da página principal.

Você também receberá passo a passo de seu pedido através do e-mail cadastrado.

A informação do status de entrega estará disponível no site da transportadora um dia após o envio do e-mail.

Alguns pedidos são embalados em mais de uma caixa.