Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Meu carrinho

Você poderá realizar a troca ou reembolso de sua compra em até 30 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e solicitar o procedimento de troca. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a Dsyslab não poderá aceitar a troca a sua compra será retornada para você. 

Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Reembolso.

 

IMPORTANTE: Para realização de troca ou reembolso é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto adquirido em território nacional. 

Solicitação da troca ou cancelamento

Para solicitar a troca ou reembolso da compra, basta o titular ligar em nosso Sac através do telefone PR – (41) 3086-2486 com a nota fiscal em mãos. Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 18h.

 

Prazo para solicitação de troca ou reembolso

Você possui até 30 dias corridos após o recebimento da compra para realizar a solicitação de troca e reembolso, caso seu produto esteja sem uso.

 

Condições de troca e reembolso

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

 

Procedimento de devolução

A devolução do produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago pela Dsyslab. Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

Consulte aqui as agências credenciadas: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias

 

Restituição de valores

A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.

 

       ·Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

 

       ·Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta criada pela YAPAY, sendo responsabilidade do comprador acessar e transferir para uma conta bancária de preferência.

 

Importante:A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor